Breves Saudações!

Olá, meu nome MarsGamesBR e estou muito feliz por estar participando deste blog xD. Ah é… Já ia me esquecendo de te dar as boas-vindas, eu e John51 agradecemos sua visita. Perdoe-me pela minha falta de educação.
Bom… Agora sem perder mais tempo, trazemos a vocês o primeiro de muitos episódios que postaremos uma vez a cada semana, formando uma grande história!

A vocês eu apresento a “Guerra das Nações” que sem revelar muitos spoilers, eu lhes digo que se trata do seguinte: O mundo está tomado pelo caos, pela fome, pelas novas epidemias, discórdias e conflitos internacionais causados pela a tão esperada e temida “Terceira Guerra Mundial” e um músico falido que acaba descobrindo informações muito valiosas, a história que jamais foi contada. Então acompanhe essa história épica, espero que goste e se puder nos ajude a divulgar o site, valeu!

Um Abraço 😉

Não sei como será a terceira Guerra Mundial, mas posso te dizer como será a Quarta: Com paus e pedras. – Albert Einstein

Guerra das Nações

