Breves Saudações!

Olá, meu nome MarsGamesBR e estou muito feliz por estar participando deste blog xD. Ah é… Já ia me esquecendo de te dar as boas-vindas, eu e John51 agradecemos sua visita. Perdoe-me pela minha falta de educação.
Bom… Agora sem perder mais tempo, trazemos a vocês o primeiro de muitos episódios que postaremos uma vez a cada semana, formando uma grande história!

A vocês eu apresento a “Guerra das Nações” que sem revelar muitos spoilers, eu lhes digo que se trata do seguinte: O mundo está tomado pelo caos, pela fome, pelas novas epidemias, discórdias e conflitos internacionais causados pela a tão esperada e temida “Terceira Guerra Mundial” e um músico falido que acaba descobrindo informações muito valiosas, a história que jamais foi contada. Então acompanhe essa história épica, espero que goste e se puder nos ajude a divulgar o site, valeu!

Um Abraço 😉

Não sei como será a terceira Guerra Mundial, mas posso te dizer como será a Quarta: Com paus e pedras. – Albert Einstein

Guerra das Nações

Anúncios

3 comentários sobre “Breves Saudações!

  1. Parabéns meninos, muito criativo, sigam escrevendo. Considero que além de interessante, o blog pode tornar-se ferramenta de alerta para muitos movimentos, alterações climáticas, comportamentos sociais, entre outros, que poderão se manifestar em um futuro próximo; se atentarem para este tipo de veículo, foi através de um vídeo, que um estudante de Porto Alegre está participando, por esses dias, de uma conferência da ONU que trata do aquecimento global, e está sendo realizado em Nova York, vejam no link: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/09/estudante-de-porto-alegre-vai-discutir-meio-ambiente-nos-eua-4601560.html. Minha sugestão é inserir vídeos (entrevistas, documentários curtos ou reportagens) retratando a proximidade da realidade, com o que é contado no blog. Com sorte, e pela qualidade, verei o blog de vocês fazendo sucesso mundo a fora. A história tem muitas utilidades, e acreditem ” O FUTURO DE VOCÊS É TÃO BRILHANTE, QUE NÃO CABE NO PRESENTE”. Abço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s